sábado, 2 de fevereiro de 2013

2013 - ANO DE DESAFIOS E MUDANÇAS

Estamos preparando a Escola Liliosa para o ano de 2013 e muitas mudanças estão sendo implantadas. 

Estamos recebendo novos funcionários oriundos  dos concursos promovidos pelo Governo do Estado, até o momentos 7 (sete) técnicos administrativos substiturão antigos prestadores não concursados, uma professora de língua portuguesa (Onilma) já se apresentou, sabemos que outros se apresentarão a partir da próxima segunda feira. 

Junto a essas mudanças temos uma nova equipe de gestão eleita no último pleito que está realizando a transição com uma avaliação e preparação da escola para esse novo momento.

Teremos objetivos ousados para o próximo bienio, tais como aumentar o IDEB da escola atrelados a uma série de medidas pedagógicas que envolvem a participação de todos. 
Um profunda reestruturação da escola, integrando todos dentro de um projeto de uma mesma escola acabando a distinção entre ensino noturno e ensino diurno garantido o mesmo atendimentos em ambos os segmentos.
A ocupação dos espaços da escola assim como orientação a todos os funcionários para que atenda todas as necessidades da escola.
Uma profunda racionalização do calendário escolar atendendo as nessecidades e o interesse de todos.
Respeito e reconhecimento profissional de todos os funcionários exigindo de todos profissionalismo e compromisso com a educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário